Ferraço sem entusiasmo no encontro de Casagrande em Cachoeiro-ES


ferraço x casagrande
Ferraço com menos entusiasmo ao lado de Casagrande

O deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) compareceu ontem (14) no encontro do pré-candidato ao Governo Renato Casagrande (PSB), em Cachoeiro de Itapemirim-ES. A diferença da presença do parlamentar foi no entusiasmo que faltou em detrimento a outros encontros quando atacava o governador Paulo Hartung (MDB).

Prefeito por quatro vezes dos cachoeirenses, pareceu mais que o deputado  fez mais marcar ponto. Sua prioridade, no momento, não é investir esforço em palanque majoritário. Está em busca de construir coligação para seu partido, objetivando garantir espaço para si e para sua esposa, a deputada federal Norma Ayub (DEM).

A postagem de Ferraço na sua página do facebook limitou-se a poucas palavras com três fotos do evento: “Com muita honra participei nesta quinta-feira, aqui em Cachoeiro de Itapemirim, ao lado do Ex-Governador Renato Casagrande do evento “CONVERSA DE FUTURO, O Estado que a gente quer”.”

Para quem sabe ler, um pingo sempre será uma letra.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.