
O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cachoeiro de Itapemirim-ES (Sindimunicipal), que atende pelo alcunha de Professor Jonathan, é o ventrículo do Executivo, em nome do funcionalismo.
Deu pena de assistir o vídeo, ontem, 1, do professor ao lado do prefeito Victor Coelho (PSB), este solícito e educado, anunciando uma conquista de autoria exclusiva do Chefe do Executivo. O presidente do Sindimunicipal virou transmissor dos benefícios projetados pela equipe da Prefeitura.
Sem auto-crítica, zombado nos bastidores pela maioria da classe do funcionalismo e das instituições ligadas à ela, o também agente de trânsito fica igual “pinto no lixo” quando recebe informação privilegiada de alguma perspectiva de avanço da atual gestão em favor dos servidores.
Corre lá professor! Protocola mais reivindicações porque outros anúncios serão feitos pelo prefeito em favor do funcionalismo, em breve!
Bola fora para o chefe do executivo municipal como tbm desse professor Jonathan e alguns vereadores ao deixar os professores DTs sem o benefício ticket alimentação aprovado semanas atrás, poderia tirar desses profissionais o título de professores já que não são considerados como tal.
CurtirCurtir