Quadro “Vai Encarar?” será levado para os candidatos


O polêmico quadro “Vai Encarar?”, apresentado pelo jornalista Jackson Rangel, será levado aos candidatos a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim-ES, todos os dias, a partir da 20h00 do dia 19 de outubro, no estúdio da FOLHA.

O formato ficou conhecido por não apresentar pauta antecipada aos entrevistados. O objetivo das entrevistas é revelar o candidato com o máximo de transparência aos eleitores. Pode ser determinante para decidir o voto.

A inscrição dos candidatos e candidatas será pela ordem de aceite através dos canal do WatsApp da FOLHA (28 99994-2122). Além da pergunta livre do entrevistador, haverá sorteio de temas para o entrevistado demonstrar deu domínio a partir do plano de governo.

A entrevista terá duração de 1 hora a 1h30. Será transmitida pelo canal do youtube e pela página principal da FOLHA. O último dia de inscrição será na sexta-feira no dia 18, véspera da estreia do quadro para os candidatos. A vantagem da confirmação com antecedência é o benefício de obter até sexta-feira (9), uma matéria bigráfica.

O candidato ou candidata que não aceitar participar da entrevista democrática, perderá oportunidade singular que pode arranhar a imagem do postulante ausente. Conforme o número de candidatos confirmados, a entrevista poderá ser de dois em dois, com formato híbrido de debate.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.