Capitão Assunção alerta sobre risco de vida aos denunciantes


O deputado estadual Capitão Assunção (Patriotas) (foto) por duas gravações distintas, porém sobre o mesmo assunto, alertou sobre a integridade física do autor deste texto, jornalista há 40 anos, responsável pelo FOLHADOES por 35 anos, porquanto da denúncia de um dos maiores escândalos da história do Espírito Santo: a montagem de uma licitação de R$140 milhões por uma empresa chinesa que se instalou dentro do Detran-ES.

O jornalista foi ameaçado por uma nota oficial do Governo do Estado, nominalmente, cujo teor defende a licitação vencida pela empresa chinesa e defenestra o jornalista, expondo-o ao fanatismo da esquerda que viciaram transformar críticas e denúncias em fake news para blinda a corrupção debaixo do guarda-chuva da impunidade.

“Quando se mexe com bandidos é preciso proteger seus alvos”, declarou uma das vezes o parlamentar perseguido pelo Governo do Espírito Santo que montou um Gabinete do Ódio e valendo de todo aparelhamento da máquina pública para constranger, intimidar e até matar. O próprio deputado corre risco de vida pela pujança em que combate o crime organizado revigorado pelos cardeais do PSB.

O jogo é bruto e a situação é grave, afinal está em pauta, supostamente, algo em torno de R$ 40 milhões de propina em ano pré-eleitoral.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.