Carlos von, um político que avança como promissora liderança no ES


Deputado Estadual Carlos Von por Guarapari

Uma das mais gratas surpresas políticas no Espírito Santo é o jovem deputado estadual Carlos Von (Avante). Parece que nasceu pronto para ser líder.

Aos 39 anos, sua postura como parlamentar assegura aos seus leitores o cumprimento na íntegra da procuração lhe conferida nas eleições de 2018: legislador e fiscalizador independente.

Com discurso altivo sobre temas polêmicos, consegue ser pedagógico e didático com estilo singular em tom linear, sem se valer de falsetes vocais para distração. Antes, imprime foco no objeto da narrativa sobre quaisquer temas.

Odiado pelo Palácio Anchieta por não vergar a espinha, Von é uma promessa para sua terra Guarapari e para o Espírito Santo. O capixaba deve prestar atenção nele como ouro em pó em meio aos corruptores e corruptos.

Em tempos estranhos e difíceis, seu mandato é de estudos sobre matérias complexas, com convicções geradas a partir de um conjunto de valores raros que o distingue como diferente entre muitos iguais.

Recomenda o manual do jornalista não opinar ou declarar elogio aos políticos, porém em toda regra há exceção. O parlamentar tem em seu favor humildade, carisma, competência e decência. Os bons devem ser exaltados.

Não importa o quanto vilipendiam esse deputado com rosto de adolescente. Tem maturidade para o enfrentamento. É cascudo. Corajoso. Humano, até além do que devia entre serpentários e células políticas cancerígenas.

Se o capixaba não incentivar e motivar com coerência os bons, os maus prosperarão com falsas narrativas e inundadas de engodo. Carlos Von não está sozinho nas batalhas mais duras em curso. Existe uma virtuosa multidão capixaba ao seu lado.

Os capixabas lutarão com ele a luta em favor de todos homens, mulheres e jovens de bem de todas as cores, gêneros e níveis da pirâmide social.

Elogios sempre parecem piegas, contudo o reconhecimento é uma âncora necessária ao bem da sociedade. Carlos Von, continue nessa entoada com fé e esperança. Deus está contigo e ninguém pode te impedir, pode acreditar.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Um comentário em “Carlos von, um político que avança como promissora liderança no ES

  1. É realmente um político diferente, um Jovem Deputado que prima pela independência e transferência dos seus atos sempre em prol da Sociedade capixaba!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.