Casagrande faz renascer o crime organizado no Espírito Santo


Crime Organizado no ES tem seu braço armado

Ao compor seu secretariado, de 2018 para 2019, o governador Renato Casagrande (PSB) reiniciou o processo do ressurgimento do crime organizado no Espírito Santo, extirpado em 2000.

O secretariado integrado por meliantes disfarçados de agentes públicos tem usurpado o erário por incompetência e por conveniência para proveito próprio através de licitações fraudadas.

Casagrande é o poderoso chefão. Tyago Hoffman é o principal títere. A procuradora-geral Luciana Andrade é a advogada da organização. O Chefe da Polícia Civil, José Darcy Arruda, é capanga. Tudo para blindar um governo corrupto.

Para denunciar esse sistema ladravaz, este jornalista subescritor não descansará enquanto esses facínoras estiverem no poder roubando das famílias a sua dignidade e o direito às liberdades de conquistar seu sustento.

Governador, entrar na Justiça, aquela que colabora, exceções, para criminalizar e censurar opinião. Casagrande, manda seus vira-latas que praticam advocacia administrativa retirar tudo do ar. Já deu provas do que é capaz!

E o Pen-Drive governador? Incomoda! Batom na cueca! Explica para a sociedade capixaba que não se trata de um dos maiores roubos em licitação já comprovado na história do Espírito Santo!

UM DOS MUITOS VÍDEOS SOBRE O CRIME ORGANIZADO NO ES:

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

3 comentários em “Casagrande faz renascer o crime organizado no Espírito Santo

  1. Nao entendi porque Neucimar valoriza a bancada federal] se recuza receber seu eleitor em se gabintete .

    Curtir

  2. Fora do assunto, mas pertinente: “Casa Grande desmonta o Plano de Carreira do Magistério Estadual”. A Lei dPiso Salarial do Magistério, Lei Federal n. 11.738/08, desde abril de 2013, foi aplicada de forma irregular, contrariando ainda, flagrantemente, as Leis Estaduais específicas, que normalizam a carreira dos profissionais da educação. Apesar do Estado ter sido condenado em primeira instância a pagar corretamente o piso ao vencimento inicial da carreira observando as normas do estatuto e plano de carreira, em sede de recurso TJ, numa decisão, salvo juízo, contraditório com vícios de erros ignorando dispositivos das Leis Estaduais, reformou a Sentença, permanecendo o Estado a aplicar o piso ao vencimento inicial da carreira conforme a Lei, observando as normas do Estatuto e plano de carreira. Entrou no processo decisão do STF não conhecendo o Recurso. Uma análise elementar das decisões ao caso, vai assustar muita gente. Ressalta-se que, o fato desde o seu início, até hoje, foi protegido impedindo qualquer divulgação pelos imprensa escrita e televisada, obscurantismo total, ou seja tal assunto foi e continua sendo o tendão de Aquiles do Governador Renato Casa Grande. Por fim, já transitado em julgado, o assunto continua adormecido, o Estado vivendo na ilegalidade a espera de uma provocação que com certeza é crível, continuando a desobedecer a Lei Federal, as Leis Estaduais, com o professor recebendo o piso salarial de forma complementar. Só para fim de teste, tentem voltar ao assunto “Piso Salarial Nacional do Magistério”, de que forma o Estado está aplicando o Piso Salarial ao vencimento básico do magistério estadual? Está é a pergunta chave, é do tipo inquietação total em todos os setores do Governo, é o diabo fugindo da cruz.

    Curtir

  3. Quem é Bolsonarista como eu, tenho visto colegas fazerem o mesmo que os esquerdistas,ou seja, relatarem nas postagens informativas, denúncias sem o acompanhamento de provas postadas. O povo não aguenta mais isso, venha de onde vier e seja de quem for! Temos de nos libertar disso! Querem denunciar? Ok! E as provas? Não tenho mais saco pra isso com meus 74 anos bem vividos..Bom dia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.