“Eminência Parda” pode comprometer governo de Vila Velha-ES


Rodrigo Magnago de Hollanda Cavalcante

A gestão de Arnaldinho Borgo (Podemos), em Vila Velha-ES, tem uma “eminência parda” que por onde passa não deixar boas digitais. Trata-se do homem de bastidor Rodrigo Magnago de Hollanda Cavalcante, secretário de Administração.

Rodado. Já passou por Cachoeiro de Itapemirim-ES; Cariacica-ES; e, agora, aportou na cidade Canela Verde, berço da civilização capixaba. Ele tem o vício ou hábito de controlar as licitações e contratos dentro de um padrão suspeito, ao seu gosto ou interesse.

Rodrigo Mangnago, quando secretário em Cariacica, desencava o diretor-presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis (Cael), de forma visceral, curiosamente, a vítima desses ataques ou ranço é o pai do vice-prefeito vilavelhense, Victor Linhalis, que não conhece a natureza de andarilho do secretário.

A “Eminência Parda” conseguiu emplacar a esposa Menara Ribeiro Santos Magnago de Hollanda Cavalcante como Secretária de Planejamento e projetos estruturantes. Rodrigo conseguiu, também, levar sua fiel escudeira e companheira de outras jornadas, Lorrana Souza Assis, sua dedicada subsecretária.

O jovem Borguinho e seu vice, por essa sinopse biográfica do super secretário, junto com a esposa e companheira, vão dar um trabalho extra ou até manchar a marca da governança da jovem liderança promissora de Vila Velha que por agora celebrou convênio de R$ 1,2 bilhão para obras estruturantes.

O Secretário de Administração e suas companhias merecem observação com lupa.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.