Publicado hoje ato judicial para investigar Casteglione


Tribunal Regional Eleitoral, mediante provas, por unanimidade manda investigar o prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione, do PT
Tribunal Regional Eleitoral, mediante provas, por unanimidade manda investigar o prefeito de Cachoeiro, Carlos Casteglione, do PT

Saiu no Diário Oficial do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo ato oficial para investigação sobre compra de votos e lideranças pelo prefeito Carlos Casteglione (PT). O TRE-ES, por unanimidade, sentenciou a necessidade de investigar os indícios de corrupção praticada nas eleições de 2008, que elegeu o petista.
O Juiz na primeira instância tinha negado provimento a uma ação do DEM, partido mais prejudicada pela ações escusas que compraram os presidente dos partidfos coligados, ação chamada migração de apoio, mesmo oficializadas as coligações.
O doping financeiro nas eleições foi crime eleitoral porque não se tratou nem mesmo de incentivo de boca de urna para a coligação petista, mas de corrupção, em que tem o corruptor e o corrupto, interagindo.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.