Vídeo confirma suspeição do juiz no caso de prefeito petista


Jornalismo investigativo da FOLHA flagra indecência de Juiz eleitoral

O jornal FOLHA do ES, como a maioria dos formadores de opinião sabe – deu um corte no tempo – no sul do Estado, ao estabelecer o jornalismo investigativo em detrimento do jornalismo de registro. Além do mais, a sua linha editorial é peculiar, opinativa e analítica e pouco factual, em decorrência do princípio básico de que os demais meios de comunicação já o fazem, deixando a lacuna para traduzir ao leitor de modo claro a realidade com variantes.
Isto justifica a ousadia e coragem deste jornal que mudou a forma de jornalismo, impactando o leitor, com sua aprovação, sobrevivendo às ácidas críticas daqueles cujos interesses foram denunciados por essa conduta jornalística que não poupa a mentira em face verdade. Eis o segredo que inquieta os medíocres.
Só um exemplo, para comprovar que o juiz eleitoral agiu indignamente, com falta de ética, indo até ao gabinete do prefeito que deveria ser investigado por ele por determinação, agora, do TER=-ES, depois do mesmo absolver o chefe do executivo e até discursar em seu favor.
Os profissionais, da FOLHA, gravaram, para não pairar dúvidas e nem desmentido, entrevista e com gravação em vídeo com a chefa do cartório eleitoral que não só confirmou a visita do juiz – ela foi acompanhante – eleitoral no gabinete do prefeito na terça-feira, como para tratar de doação de área para construção da futura sede da Justiça Eleitoral. A declaração é uma agravante jurídica, um absurdo, aberração e outros adjetivos pertinentes ao comportamento em tela. (veja o jornalismo ativo). Assim sendo, não precisa de mais palavras.

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.