Sinopse de apresentação da Editora Leia – Folha do ES


Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

4 comentários em “Sinopse de apresentação da Editora Leia – Folha do ES

  1. No bairro aeroporto, especificamente, ao redor do campo de aviação, foi realizado no ano de 2009 vários cortes de arvores sem autorização legal, e voltaram a fazer a mesma coisa atualmente sem autorização, o secretário da sensur que é do partido verde vem cortando as arvores sem autorização, e para piorar cortou arvores próxima ao corrego e jogou todos os galhos dentro do córrego é crime ambiental, foi suspenso todos os cortes pelo subsecretário amanhã terá uma reunião no campo de aviação na parte da manha por voltad das 10 ou 11 horas

    Curtir

  2. Bom dia companheiro,

    A mídia é um instrumento de parcialidade? É muito estranho, na condição de proprietário de veículo de comunicação, vê-lo atacando o governo do atual prefeito, e promovendo o prefeito anterior dentro do legislativo, soa ridículo. Isto é algum tipo de manipulação da opinião pública?
    Sinceramente, tenho nojo dessa arena política que não traz nenhum benefício para o povo e só visa promover as “lideranças”. Tem boas idéias, bons projetos, são em benefício do povo? Por que deixar o povo esperando 4 anos para propor suas idéias? Na condição de pré-candidato para um governo público, fazer o povo esperar é ter o povo como prioridade? As questões concernentes ao povo não deveriam ser tratadas com a máxima diligência?
    Amigo, dois pesos e duas medidas não convém ao cristão.

    Mudando de assunto… quer fazer um favor para a nação, não estou afirmando que é o seu caso, mas partido político deveria acabar, ser banido, porque tudo que acontece na espera política é para, primeiro atender aos partidos, depois aos políticos e por último, talvez, o povo. Quer fazer um trabalho sério, proponha que essa desgraça, esse câncer chamado partido político seja extirpado da nação.

    Forte abraço e que Deus o abençoe!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.