Desfilando: Editora Leia-se em breve lançando sua emissora de rádio web


Concorrência*

Sem fiscalização da PMCI, os taxistas de Cachoeiro-ES estão perdendo em grande escala sua clientela para “uber’ e moto táxi clandestinos.

Academia*

Algumas academias sofrem revés de credibilidade por causa do envolvimento íntimo entre personal traine e alunas casadas. Dá ruim!

Rádio*****

1Kyda-4E_400x400

A Editora LEIA se prepara para em março lançar sua emissora de rádio weber. Os equipamentos estão sendo comprados. Depois, montar a equipe.

Búzios *****

O casal Raf Alves e Sarita Montavoneli Alves têm preferência pelas praias de Búzios (RJ), onde curtem sua residência.  Ele e a criançada adoram o surf, o mar. Ela, de apreciar o sol básico e a natureza.

22519067_1810221602353823_2881523907852882939_n

 

Make Up

Hoje a etiqueta manda você não perguntar como vai a esposa ou o esposo. Não se sabe se a fila andou. /// O vinho espumante brasileiro é o quinto melhor do mundo. /// Cuidado com o estelionatário corretor de imóveis Nilsimar Brito./// Tem beleza que não abre porta. Abre a porta e o sofá cama. /// As duas torres comerciais não vão salvar o Shopping Sul-ES. /// A briga entre os atuais e antigos donos do Grupo Itapemirim continuam em guerra sem trégua. /// Com o desgoverno, capixabas e brasileiros estão se especializando em sobrevivência. /// Pastor Luiz Jubrael em Cachoeiro-ES em breve morando próximo à Segunda Igreja, onde pastoreou 17 anos. /// MP ainda não mandou demolir as residências no entorno do Itabira. /// Até a próxima, se houver.

 

Publicado por

Jackson Rangel

Jackson Rangel Vieira, brasileiro, natural de Guaçui, Espírito Santo, com raiz em Cachoeiro de Itapemirim. Jornalista, nascido em 1963, combativo, responsável por produção de notícias e artigos. Analista político. Evangelista. Advogado, casado com Cristiane Feu Rangel Vieira. Dois filhos: Jackson Rangel Vieira Júnior e Nayara Tristão Vieira. A Bíblia é sua regra de conduta e fé.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.